sábado, 26 de outubro de 2013

Sou o dono da razão?

Escrevo como escape, como forma de depositar num sítio, o que anda na minha cabeça às voltas. Desabafos diria. Mas o certo é que o blog, conta com mais de 1500 visitas, o que por si só significa que muita gente tem por aqui passado. E eu sei que passam e graças às ferramentas do blogger, sei donde são maioritariamente. Mas estas passagens silenciosas levam-me a questionar duas hipóteses: o que eu escrevo, escrevo muito bem, não há contestação possível, sou o dono da razão e por isso não vale a pena comentar, ou por outro lado, comentar é chato e mais vale eu ficar com as minhas ideias que também não interessam nada!
Qualquer das hipóteses não me agradam nada! Gosto que as pessoas comentem, discordem, critiquem (construtivamente), sugiram, mostrem os seus pontos de vista, desafiem-me, enfim digam olá, talvez! Acredito que só assim conseguimos construir a nossa forma de pensar. Não sou, não fui e não quero ser o dono da razão e como tal mostrem-me aqui os vossos pontos de vista! Comentar não custa nada e por vezes umas breves palavras, traduzem-se numa grande ideia ou numa nova forma de pensar na minha cabeça! Vá lá, comentar os posts não custa...

Sem comentários:

Enviar um comentário