terça-feira, 1 de outubro de 2013

O início do fim (de finalidade)...

Acredito que cada um de nós precisa de desabafar por vezes! Já tive várias tentativas de manutenção de blogues e o que aconteceu? Existem, estão por aí, mas para agora não interessa nada! Este pretende ser apenas mais um espaço onde possa escrever sobre o que penso de determinados temas. O Facebook também permite essa modalidade, contudo desenvolve-se de forma mais rápida e algo que poderá ser interessante, rapidamente se esgota no tempo. Menos interactivo, um blog obriga a quem estiver realmente interessado a visita e portanto só virá aqui quem realmente se interessar por algo que escrevi. E gosto destes espaços por vezes considerados de solidão, podem ser de construção, construção de ideias.
Sou eu próprio! Com ideias e ideais, acredito em mim e nas pessoas e é para essas que dedico a minha vida! Enfermeiro de profissão, cuidar dos outros é um modo de vida e eu amo isso!
Não sou perfeito, perfeição não existe, tento é aperfeiçoar-me diariamente aprendendo com quem me quer ensinar!
Entrem, sentem-se, leiam e partilhem vossas opiniões! Só assim consegue-se construir ideias! Bem hajam ;)

6 comentários:

  1. Estive por cá e voltarei!!! (com mais calma, que hoje o soninho reparador impõe-se)... :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!!!
    Conforme prometido, voltei...
    E também deixei um comentariozinho a umpost seu, que achei que se impunha... (já sabe como a miúda é, não fica calada quando tem algo que lhe apetece dizer...) ;)
    Um beijinho e até breve

    ResponderEliminar